Ironia do destino

Caminhoneiro e dono de distribuidora são mortos a tiros

Duas pessoas foram assassinadas, em bairros vizinhos de Colombo, por volta das 21h30 de terça-feira. Marcelo Juvenal da Silva, 28 anos, foi morto a tiros, dentro de seu carro, no Jardim Monza. Ele pagou com a vida uma dívida de R$ 50, que nem era sua.

De acordo com a polícia, Marcelo é caminhoneiro e havia acabado de chegar de viagem, quando um amigo, identificado como Plínio, foi pedir-lhe uma ajuda. Plínio tinha uma dívida de R$ 50 com traficantes do bairro e foi intimado a pagar a quantia imediatamente. Ele foi até a casa de Marcelo, e pediu que o amigo o levasse para quitar a dívida.

Quando os amigos chegavam na Rua Anaí, com Marcelo dirigindo o Gol placa ABW-1691, foram abordados por três ou quatro homens armados que, sem dizer nada, atiraram contra o carro. Marcelo levou um tiro na costela, enquanto Plínio conseguiu sair do carro e fugiu ileso.

Outro homicídio

Na mesma hora, Claudinei Seribelo dos Santos, 36, o “Boy”, foi baleado em frente a sua distribuidora de água e gás, na Rua José Tomacheski, no Jardim Ana Terra. Dois homens numa moto escura passaram e atiraram na parede do estabelecimento. Quando Claudinei correu, levou um tiro na nuca e tombou morto.

Há algumas semanas, o irmão de Claudinei, Kléber Seribelo, 32, foi baleado no peito por dois motoqueiros. Ele foi internado e sobreviveu. Acredita-se que os crimes tenham relação. De acordo com a delegacia do Alto Maracanã, várias denúncias apontam que Claudinei vendia drogas no Ana Terra e o homicídio pode ter sido motivado por uma disputa por pontos de tráfico.