Transtornos

Caminhão tomba, derruba poste e causa lentidão no trânsito próximo ao Parque Tingui

Ao tombar, o caminhão levou um poste ao chão junto. Foto: Colaboração/Bruno Lucca

Um acidente com caminhão causou vários transtornos na região do Parque Tingui, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba, no início da tarde desta quinta-feira (1º).

Ao tombar na pista, o veículo derrubou um poste junto, causando lentidão no trânsito na Rua José Valle, nas proximidades da Rua Vitório Sbalqueiro. Equipes da Setran e do BPTran já foram deslocadas para atender a ocorrência.

Segundo moradores da região, o motorista do caminhão não se feriu e passa bem. No entanto, não se sabe ainda o que ocasionou o acidente.

De acordo com a Copel, entretanto, apenas dois imóveis ficaram sem luz na região e, mesmo com necessidade de substituição do poste, o serviço de abastecimento de energia deve ser restabelecido completamente até o final da tarde.

Desvios

Por conta do acidente, a Rua José Valle foi bloqueada para reparos na rede elétrica, que são feitos por equipes da Copel. Assim, os motoristas estão sendo orientados a pegar um desvio pelas ruas Dário Garcia ou Alfredo Muraro. Segundo a Copel, não há previsão para o término dos trabalhos.