enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

No flagra

Câmeras gravaram ataque a acampamento pró-Lula. Assista

Polícia Civil obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito fazendo disparos contra o acampamento de manifestantes solidários ao ex-presidente Lula

  • Por Lucas Sarzi

A Polícia Civil do Paraná obteve imagens de câmeras de segurança que mostram o suspeito fazendo disparos contra o acampamento de manifestantes solidários ao ex-presidente Lula na madrugada deste sábado (28).

De acordo com o delegado titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Curitiba, Fábio Amaro, o suspeito chegou em um carro preto e foi caminhando até o acampamento. Depois de efetuar os disparos, ele fugiu.

A DHPP pede para quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ligar no telefone 0800-643-1121. A ligação é gratuita e anônima.

Um homem de 39 anos foi baleado de raspão e uma mulher ficou levemente ferida depois de ser atingida por estilhaços. O rapaz, identificado como Jefferson Lima de Menezes, está internado no Hospital do Trabalhador.

Ao longo da tarde, o delegado Fábio Amaro tomou o depoimento de algumas testemunhas. Peritos da Polícia Científica do Paraná estiveram ainda durante a madrugada no acampamento e, no período da tarde, retornaram para realizar novas diligências. Todas as forças de segurança do Estado estão trabalhando de forma conjunta para identificar e prender o suspeito dos disparos.

Leia mais: Gleisi culpa Lava Jato e Moro por ataque contra acampamento pró-Lula

Ainda no período da manhã, houve uma reunião na Secretaria da Segurança Pública com representantes dos manifestantes e deputados federais do PT. A Polícia Militar determinou o reforço de policiamento no local.

A DHPP reforça o pedido: quem tiver qualquer informação sobre o caso pode ligar no telefone 0800-643-1121. A ligação é gratuita e anônima.

https://www.tribunapr.com.br/noticias/seguranca/ataque-tiros-ao-acampamento-contra-prisao-de-lula-deixa-duas-pessoas-feridas/

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

59 Comentários em "Câmeras gravaram ataque a acampamento pró-Lula. Assista"


BRASILEIRO
BRASILEIRO
3 meses 17 dias atrás

Dar tiro não espanta esse desocupados. O que dá certo é jogar de helicóptero umas 30 carteiras de trabalho que eles saem correndo que nem o diabo foge da cruz . Xô trabalho !

Fernando A.
Fernando A.
3 meses 17 dias atrás

Só uma pergunta, esse mote de gente só arrumando problema e criando confusão, não trabalha ???
Porque não vão procurar algo decente para fazer…

Solon
Solon
3 meses 17 dias atrás

Virou briga de bêbados e de baderneiros. Não tem nada de político nem de repressão. Se bobear volta a ser briga de torcidas organizadas. O melhor é nem noticiar nada. Afinal o esses pretensos comunistas querem é espalhar pelo mundo sua ‘luta pela democracia’.

Carlos
Carlos
3 meses 17 dias atrás

Eles mesmos fazem isso, pois não estavam mais na mídia, são os vitimistas, agora a palhaçada é a polícia colocar reforços, pois estão alí por escolha, deveriam focar em moradores que estão sem policiamento em todo lugar, demoram para atender chamados etc

COXA ENVERGONHANDO O PARANÁ DESDE 1909
COXA ENVERGONHANDO O PARANÁ DESDE 1909
3 meses 18 dias atrás

mais uma encenação para o delirio dos vitimistas

1 2 3 7
wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas