Você viu a Nina?

Câmeras flagram bandidos roubando cachorra; recompensa é de R$ 1 mil

Câmeras de segurança de uma residência na Colônia Farias, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, flagraram um cão da raça Boxer, de nome Nina, sendo roubado por duas pessoas em plena luz do dia. O crime aconteceu no dia 25 de maio na Rua Francisco Bernardo Lunardon. Os donos de Nina estão desesperados à procura da cachorra e já registraram Boletim de Ocorrência.

Uma recompensa de R$ 1 mil está sendo oferecida para quem ajudar a encontrar a “dog”.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Os donos de Nina passaram dois dias procurando a cachorra nas redondezas, espalhando cartazes e gritando seu nome, mas não tiveram sucesso. Alguns dias depois um vizinho procurou Viviane e disse que tinha imagens do momento em que Nina realmente desapareceu. “Vimos a nossa cadela passar por um buraco e ficar na frente de casa. Um indivíduo pegou ela. Estava em uma Fiorino branca! Jogou ela dentro da caçamba”, disse a tutora de Nina. Veja o vídeo a seguir:

“Estamos desesperados atrás dela, pois seu irmão, outro boxer que nasceu junto, não para de chorar sentindo sua falta. Não sabemos mais o que fazer. Estamos indo atrás dos vizinho para tentar outras imagens de segurança para localizar a placa do carro. A imagem que temos, colocando zoom a imagem fica distorcida”, lamenta Viviane.

Quem tiver informações que leve ao encontro da boxer Nina, de 1 ano e 8 meses, pode entrar em contato pelo telefone (41) 98775-8008.

Voltar ao topo