enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

De olho no tempo!

Calor supera os 30 graus em Curitiba, mas tempo aberto está com os dias contados!

  • Por Gazeta Do Povo
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Quem começou o ano na praia vai ter mais um dia de muito calor, sol e tempo favorável para aproveitar o mar. O tempo segue estável nesta quarta-feira (2), o que faz com que as temperaturas continuem elevadas em todo o litoral do Paraná, assim como em Curitiba e em outras regiões do Paraná. Assim como nos últimos dias, os termômetros devem superar os 30º C em todas essas áreas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Nas praias de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, os veranistas podem aproveitar uma quarta em que os termômetros devem chegar aos 33º C e com sol predominando na maior parte do dia. A situação se repete também em Curitiba, que deve registrar máxima de 31º C.

+Leia mais! Mulher é espancada pelo marido e morre após ser jogada em piscina no litoral

De acordo com o Simepar, o calor pode trazer chuvas típicas de verão no fim do dia. No entanto, isso não deve ser o suficiente para estragar a praia de ninguém, já que essas pancadas devem ser rápidas e isoladas. A previsão é de que elas caiam mais para o fim da tarde.

Só que o tempo aberto pode estar com os dias contados. Uma frente fria se aproxima do Paraná e deve trazer nuvens de chuva para o estado já para a próxima sexta-feira (4), além de trazer uma leve queda nas temperaturas em toda a região leste.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Taróloga prevê nas cartas o que 2019 nos reserva! O que esperar das novas gestões?

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

1 Comentário em "Calor supera os 30 graus em Curitiba, mas tempo aberto está com os dias contados!"


Pabllo Vittar
Pabllo Vittar
20 dias 21 horas atrás

Simepar como sempre muito confiável

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas