De olho no tempo!

Calor supera os 30 graus em Curitiba, mas tempo aberto está com os dias contados!

Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.
Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo.

Quem começou o ano na praia vai ter mais um dia de muito calor, sol e tempo favorável para aproveitar o mar. O tempo segue estável nesta quarta-feira (2), o que faz com que as temperaturas continuem elevadas em todo o litoral do Paraná, assim como em Curitiba e em outras regiões do Paraná. Assim como nos últimos dias, os termômetros devem superar os 30º C em todas essas áreas.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Nas praias de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná, os veranistas podem aproveitar uma quarta em que os termômetros devem chegar aos 33º C e com sol predominando na maior parte do dia. A situação se repete também em Curitiba, que deve registrar máxima de 31º C.

+Leia mais! Mulher é espancada pelo marido e morre após ser jogada em piscina no litoral

De acordo com o Simepar, o calor pode trazer chuvas típicas de verão no fim do dia. No entanto, isso não deve ser o suficiente para estragar a praia de ninguém, já que essas pancadas devem ser rápidas e isoladas. A previsão é de que elas caiam mais para o fim da tarde.

Só que o tempo aberto pode estar com os dias contados. Uma frente fria se aproxima do Paraná e deve trazer nuvens de chuva para o estado já para a próxima sexta-feira (4), além de trazer uma leve queda nas temperaturas em toda a região leste.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Taróloga prevê nas cartas o que 2019 nos reserva! O que esperar das novas gestões?