30 graus!

Calor intenso segue em Curitiba nesta terça-feira. Veja a previsão completa!

Foto: Átila Alberti.

O tempo abafado e as temperaturas elevadas devem seguir nesta terça-feira (18) em todas as regiões do Paraná, inclusive em Curitiba e no Litoral, onde as máximas devem ultrapassar os 30°C. O calor intenso também é responsável pelas pancadas de chuva isoladas que devem ocorrer de tarde.

Leia mais! Rapaz de 17 anos morre após ser flagrado assaltando irmão de guarda municipal

Há previsão de chuva na capital, em Paranaguá e Guaratuba, no Litoral, na região dos Campos Gerais e no Norte Pioneiro, além da região Central do estado. Em Antonina, a chuva deve amenizar um pouco o calor, mesmo assim a máxima atinge os 34°C.

Entre quarta e sexta-feira as condições do tempo não mudam muito, segundo o Instituto Simepar. Portanto, seguem as pancadas de chuva isoladas principalmente à tarde e à noite em várias regiões do estado. As temperaturas também continuam elevadas.

Viu essa? IPTU começa a ser pago em fevereiro e as regras mudaram! Veja!

Na terça-feira, Curitiba amanheceu com 19°C, chegando aos 31°C à tarde. Em Morretes, os termômetros oscilam de 21°C a 34°C, com possibilidade de chuva. No Oeste, em Guaíra, é onde mais esquenta no estado: 36°C de máxima. Em Londrina e Apucarana, no Norte, as temperaturas variam de 21°C a 32°C. Pode chover em Londrina.

Umuarama, no Noroeste, deve ter um dia de céu aberto. A máxima chegará aos 34°C, assim como em Foz do Iguaçu, no Oeste, e Jacarezinho, no Norte Pioneiro. Nesta última cidade, no entanto, há previsão de chuva.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Acidente gravíssimo entre ônibus e trem no Cajuru deixa 25 feridos