Oportunidade

Centenas de imóveis vão a leilão em Curitiba nesta quarta-feira em evento da Caixa

Foto: Arquivo

Como parte das atividades da 2ª Semana de Imóveis Caixa, a Caixa Econômica Federal realiza, nesta quarta (15) e quinta-feira (16), às 14h, mais um leilão de imóveis em Curitiba. Ao todo, serão 418 imóveis ofertados no Paraná, por meio de leilão ou venda direta, disponíveis com preços abaixo do valor de mercado.

As informações detalhadas a respeito dos imóveis que vão a leilão estão disponíveis no site da Caixa. Qualquer pessoa física ou jurídica pode comprar os imóveis, com exceção dos empregados vinculados às áreas de alienação e avaliação dos imóveis e dirigentes da instituição, bem como seus parentes diretos. O saldo de FGTS pode ser usado na compra, desde que obedecidas as regras do fundo.

Os lances do leilão podem ser feitos de maneira online, por meio do mesmo site onde estão as informações dos imóveis ou presencialmente, na agência Carlos Gomes (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 275), em Curitiba. Já nos casos de imóveis disponíveis para venda direta, os interessados devem procurar qualquer agência da Caixa para fazer a proposta.

Outro leilão

Na sexta-feira (17), a partir das 13h, acontece ainda outro leilão, promovido pela Justiça Estadual do Paraná em conjunto com o leiloeiro oficial Vicente de Paula Xavier Filho. No evento, serão leiloados apartamento com 127m², localizado na Rua Júlio Perneta, 67, Mercês; apartamento com 75m² e garagem 28m²,  localizado no Edifício Dona Ditinha, ambos em Curitiba e casa com 172m², localizada na Rua Timbiras, Praia das Monções em Pontal do Paraná. As informações detalhadas dos imóveis estão disponíveis no site do leiloeiro, onde também podem ser feitos os lances.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Feira de Imóveis em Curitiba terá opções de R$ 60 mil a R$ 35 milhões; entrada gratuita