Bora lá?

Cafeteria de Curitiba oferece cheesecakes de graça e uma viagem para os EUA

Foto: Divulgação.

É impossível fazer uma lista de doces que são uma unanimidade mundial e não citar o delicioso cheesecake. Para celebrar a inauguração de sua segunda unidade em Curitiba, o New York Cafe, que tem toda sua essência baseada no charme, cultura e gastronomia nova-iorquina, vai distribuir 500 cheesecakes neste sábado (9). Mas não fica por aí e uma pessoa ainda vai ser premiada com uma viagem.

A ideia é presentear o público para comemorar a chegada da nova unidade do café, que fica na Rua Gonçalves Dias, no Batel. Para participar da ação de lançamento, basta os interessados irem até o empreendimento.

Os 500 primeiros vão ser presenteados, a partir das 15h, com uma cheesecake de frutas vermelhas, um dos grandes sucessos do cardápio do empreendimento curitibano. Para tornar a ação ainda mais irresistível, uma das cheesecakes distribuídas trará uma grande surpresa: uma viagem com acompanhante, com todos os custos de transporte aéreo e hospedagem, para a cidade de Nova York.

O novo New York Cafe fica na Rua Gonçalves Dias, nº 151, no bairro Batel. A ação de lançamento, com a distribuição das cheesecakes vai funcionar de acordo com a ordem de chegada do público e também vai depender do estoque, já que vão ser 500 unidades distribuídas.