Covardia

Cadeirante de 73 anos agredida em Piraquara morre no hospital

Uma senhora de 73 anos foi encontrada caída dentro de casa, com marcas de agressão pelo corpo. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Piraquara, onde morreu na madrugada de ontem.

Uma sobrinha foi visitar Begail Ferreira da Silva por volta das 8h de sexta-feira, na Rua José Marcelino Artigas, Vila Juliana, em Piraquara, e encontrou a cadeirante caída no chão, com escoriações e hematomas pelo corpo. Ela encaminhou a idosa para o hospital, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A equipe médica do hospital não tinha condições de dizer se foi um acidente ou um homicídio. As informações preliminares do Instituto Médico Legal de Curitiba são de que Begail foi vítima de agressão. A equipe da Delegacia de Piraquara aguarda o laudo de necropsia definitivo para confirmar a causa da morte.

Begail morava nos fundos da casa do irmão, que deve ser ouvido ainda nesta semana. Ele relatou à sobrinha que não ouviu nada na residência da vítima, e também não percebeu a falta de nenhum objeto que pudesse ter sido roubado. Ainda não se sabe o que pode ter motivado o homicídio.