Curitiba APP

Cadastro para comprar nos Armazéns da Família agora pode ser feito por aplicativo

Agora está mais fácil se cadastrar para comprar nos Armazéns da Família da Prefeitura de Curitiba, pois o cliente não precisa mais sair de casa ou ligar o computador para isso. Basta pegar o celular e acessar o aplicativo Curitiba APP, que agora disponibiliza o sistema.

Na tela inicial do aplicativo, aparecem os seguintes serviços: Saúde Já, Curitiba 156, Fala Curitiba, Nota Curitibana e Armazém da Família, onde é possível fazer o cadastro. Dúvidas sobre o cadastro podem ser esclarecidas pelo telefone (41) 3350-3890 ou pelo email suportecadastro@smab.curitiba.pr.gov.br.

Desde o início de junho o cadastro para o Armazém da Família é feito somente via internet, pelo site da Secretaria Municipal de Abastecimento. Agora o cadastro também está disponível pelo celular.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Armazéns da Família

A Prefeitura tem 33 unidades do Armazém da Família que oferecem gêneros alimentícios, de higiene e limpeza a preços, em média, 30% mais baratos que nos mercados comuns.

O programa social atende a população com renda máxima familiar de até cinco salários mínimos. Atualmente são aproximadamente 260 mil famílias beneficiadas em Curitiba.

Os horários de atendimento dos Armazéns da Família são de terça a sexta-feira, das 8h45 às 17h15, e aos sábados das 8h30 às 13h.

Nos sábados, somente o Armazém da Família do Capão Raso começa o atendimento às 9h, conforme o horário do Shopping Popular.

Greve geral de sexta-feira já tem mais de 30 categorias confirmadas. Confira quem vai parar!