Desaparecida

Você viu a Neide por aí? Vamos ajudar a encontra-la

Foto: Arquivo pessoal/Ester Ganzer da Cruz
Foto: Arquivo pessoal/Ester Ganzer da Cruz

Com apenas quatro meses de idade, a cachorrinha Neide não quer saber de ficar ‘trancada’ em casa. E deixou sua família em desespero após eles notarem sua falta, na manhã da última segunda-feira (5).

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre futebolentretenimentohoróscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de NotíciasVem com a gente!

Bastou um pequeno descuido para que ela aproveitasse uma brecha do portão e saísse junto com o Duke, cachorro mais velho da família. Segundo a dona, Ester Ganzer da Cruz, Neide costuma acompanhar o ‘irmão’ por onde quer que ele vá, mas sempre retorna para casa.

Na segunda, por volta das 8h, a família da Vila Verde, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), sentiu falta da cachorrinha e, desde então, a tristeza tem tomado conta da casa. Até o ‘mais velho’, Duke, sente a ausência da companheira. “Ele está sentindo muita falta dela, não está comendo direito e não quer brincar”, comenta Ester.

Todos os dias a família faz buscas pela região na esperança de reencontrar Neide. “A primeira coisa que faço quando volto para casa é procura-la. Estou muito triste, abalada, acostumamos os dois como irmãos”, completa.

Se você tiver informaçõe sobre o paradeiro da cachorrinha, pode entrar em contato com a família: (41) 99756-2762 – Ester ou (41) 99503-9825 Andrielle.

A família oferece uma recompensa para quem encontrar a Neide.

* Colaboração de Rodrigo Cunha

Órfãos na Colômbia, tio tenta trazer sete sobrinhos pra Curitiba