Natal de Curitiba 2025

Brinquedos de Natal em Curitiba seguem até janeiro; veja programação

Carrosel do Passeio Público é um dos brinquedos que continuam em funcionamento. Foto: Hully Paiva/SECOM

As atrações gratuitas do Natal de Curitiba 2025 continuarão disponíveis para moradores e turistas mesmo após o encerramento da programação oficial de espetáculos, que acontece na próxima terça-feira (23/12). A maioria dos brinquedos, como carrosséis e trenzinhos, permanecerá em funcionamento até 6 de janeiro, Dia de Reis.

A roda-gigante do Natal O Boticário na Rua XV de Novembro, com 22 metros de altura, ficará aberta até 26 de dezembro. Com 16 cabines para até 4 pessoas cada, a atração funciona das 16h às 22h, exceto no dia 24/12, quando o horário será das 10h às 14h.

O carrossel do Parque Tanguá, no bairro Taboão, estará disponível até 13 de janeiro, das 14h às 20h diariamente. Nos dias 24 e 31/12, o funcionamento será das 10h às 16h, com fechamento nos dias 25/12 e 1º/1.

No Passeio Público, o carrossel veneziano e o trenzinho sobre trilhos do Natal Condor seguem até 6 de janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 20h30, e aos sábados e domingos, das 10h às 20h30.

O trenzinho elétrico, que estava na Praça Santos Andrade, será transferido para o Passeio Público a partir de 26 de dezembro, onde ficará até 4 de janeiro, seguindo o horário das outras atrações do local.

A Prefeitura de Curitiba ressalta que, em caso de mau tempo, as atrações ao ar livre podem ser suspensas, canceladas ou adiadas por motivos de segurança.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo
O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Ao comentar na Tribuna você aceita automaticamente as Política de Privacidade e Termos de Uso da Tribuna e da Plataforma Facebook. Os usuários também podem denunciar comentários que desrespeitem os termos de uso usando as ferramentas da plataforma Facebook.