Balada fatal

Briga por causa de mulher termina em morte na RMC

Uma briga por causa de mulher pode ter sido o motivo da morte de Valdemir Pereira de Almeida, 20 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça, por volta das 5h de sábado, na saída de um bailão, perto da Rodovia João Leopoldo Jacomel, em Pinhais. Na hora do crime, ele conversava com uma mulher, que segundo testemunhas, havia conhecido durante a noite. O disparo que acertou o pescoço de Valdemir teria sido dado por um conhecido da mulher.

O irmão e alguns amigos da vítima estavam inconformados no local e não quiseram dar informações sobre a vida de Valdemir. A polícia acredita que o crime teve motivação passional. A cadete Luiza, do 20.º Batalhão da Polícia Militar comentou que não recebeunenhuma informação sobre algo ilícito em que o rapaz estivesse envolvido e que pudesse motivar o crime.

Sem confusão

“Segundo os amigos e familiares, ele era uma pessoa boa e não tinha motivos para ser morto desta forma”, contou a cadete. Ela disse que ninguém deu informações sobre alguma confusão dentro do estabelecimento, apenas que ele estava conversando com a moça que havia conhecido no local.