Briga por causa de bebiba alcoólica termina em morte

Briga por uma garrafa de bebida alcoólica resultou na morte de um homem e ferimento em sua esposa, a golpes de faca, por volta de 21h30 de quinta-feira. Adão Prestes de Souza, 40 anos, morreu na hora, e Rosilda Siqueira foi socorrida pelo Siate e levada ao Hospital Evangélico, sem risco de morte.

O crime aconteceu em uma casa de fundos, na Rua Arthur Leining, Vista Alegre, onde Adão morava com esposa. O autor do crime, Nilton Alves de Carvalho, supostamente namorava a dona do terreno, que mora na casa da frente.

Armados

De acordo com a polícia, Nilton bebeu uma garrafa de Campary que pertencia a Adão. Nervoso, ele armou-se com uma faca e foi para cima de Nilton, que também se armou e os dois começaram a lutar.

Entre cortes e arranhões, Nilton acertou um pontaço profundo no peito de Adão que caiu no corredor de acesso à sua casa. Rosilda, que tentou defender o marido, foi ferida.

Para fugir, Nilton usou o carro da namorada, que ficou escondida dentro de casa até a chegada da polícia. Investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no local, mas o crime será investigado pelo 3.º Distrito Policial (Mercês), por ser de autoria conhecida.