Briga familiar que se estende há quatro anos pode ter sido a motivação para o homicídio de Igor Rodrigues Herrmann, 26 anos, pouco antes das 20h de terça-feira, em Campo Largo. O sogro dele, identificado apenas como Maurício, é suspeito de ser o mandante do crime.
Igor estacionou o Daihatsu Charade placa ACS-0719 perto da casa de um amigo, na Rua Teófilo Portela de Brito, Jardim Pompéia, quando um homem se aproximou a pé, atirou contra ele e fugiu. Peritos do Instituto de Criminalística encontraram pelo menos dez cápsulas de pistola calibre 9 milímetros perto do corpo.
Familiares de Igor contaram que ele e o sogro brigavam e trocavam ameaças há muitos anos. Investigadores da delegacia de Campo Largo encontraram boletins de ocorrência das brigas familiares desde 2009. Eles também receberam denúncias que Maurício foi visto dentro de um carro, mostrando para três homens a loja de autopeças onde Igor trabalhava, um dia antes do homicídio. Maurício deve ser intimado para prestar depoimento nos próximos dias.



