Gritos e tiros

Briga entre irmãos termina em tragédia na RMC

Dois irmãos brigaram no meio da rua, em frente de casa, na Rua Teixeira de Lara, Campo Pequeno, em Colombo, no início da madrugada de ontem. As agressões só pararam quando os dois caíram, um morto e o outro ferido.

Perto da 1h, vizinhos ouviram a gritaria no meio da rua, viram a briga entre os irmãos e acionaram a Polícia Militar. Quando a viatura chegou, Paulo Cesar Narosne, 38 anos, estava caído na Rua São Sebastião, e o estoquista Rogério Narosne, 41, morto a menos de uma quadra de distância.

Paulo teve apenas ferimentos leves e foi preso em flagrante pelo homicídio do irmão. Ele foi encaminhado à delegacia do Alto Maracanã. Embriagado, ele negou o crime, mesmo sabendo que foi reconhecido por testemunhas.

Mocó

Conforme a Polícia Militar, no mesmo terreno em que Paulo morava com a mãe, Jennifer Luciano da Silva, 20 anos, foi encontrada morta dentro de um poço, em novembro de 2011, e Cesar Augusto dos Santos, 22, foi morto a tiros em julho do ano passado. De acordo com os policiais, o local é frequentado por usuários de drogas.