Briga de trânsito pode ter motivado homicídio

Uma briga de trânsito pode ter sido o que motivou a morte de Bruno de Oliveira de Moraes, 20 anos, assim que ele chegou em casa, em Campo Largo, no final da noite de sábado.

Testemunhas relataram à polícia que Bruno quase atropelou um senhor quando voltava para casa de carro às 22h40. Logo depois que ele chegou em casa na Rua Três, bairro Bom Jesus, perto da Avenida dos Expedicionários, o filho deste idoso bateu palmas no portão querendo tirar satisfações com Bruno.

Ele foi recepcionado pela esposa do rapaz, mas logo Bruno apareceu e eles conversaram por alguns minutos. Um terceiro homem chegou na rua em uma moto de 150 cilindradas preta e disse “é esse aí mesmo”. Ele deu um tiro no peito de Bruno e fugiu. O atirador, já identificado como “Édo”, vestia calça jeans e jaqueta preta, e usava capacete preto.

De acordo com o superintendente Juscelino Bayer, da Delegacia de Campo Largo, Bruno trabalhava como auxiliar de produção e nunca foi preso. Ele não tinha inimizades. Já “Édo”, segundo a vizinhança, já teria sido preso por tráfico. A equipe de investigação tenta descobrir se apenas a briga de trânsito motivou o crime. “Me parece algo muito banal para tirar uma vida”, comenta Bayer.