Cenas medievais com pessoas arremessando pedras e paus contra um ônibus do transporte coletivo na noite de domingo (02), no bairro Água Verde, em Curitiba, provocou ferimentos em uma mulher. O caso ocorreu após a partida entre Athletico e Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro.

continua após a publicidade

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram torcedores do Palmeiras arremessando pedras, garrafas e pedaços de madeira em direção a um coletivo que estava parado na estação tubo Dom Pedro I, localizado na Avenida República Argentina. O ônibus destruído pelos marginais é da linha Pinheirinho/Rui Barbosa.

Após o vandalismo, os torcedores do Palmeiras saíram correndo em direção aos carros e fugiram. A Polícia Militar (PM) chegou a ser comunicada, mas quando chegou ao local, os vândalos já tinham ido embora.

Destruído!

Na manhã desta segunda-feira (03), a imprensa teve acesso ao ônibus para registrar o resultado. Janelas e portas quebradas, pedras e pedaços de pau no chão, um verdadeiro cenário de guerra. O prejuízo estimado pela empresa é de R$ 20 mil, fora o tempo que o veículo irá ficar parado para conserto.

continua após a publicidade

Segundo informações da empresa de ônibus, uma mulher ficou ferida pelos estilhaços do vidro, mas não precisou de atendimento médico.

Manda pra Tribuna!

Você viu alguma irregularidade na sua região? Quer mandar uma foto, vídeo ou fazer uma denúncia? Entre em contato com a gente pelo número (41) 9 9683-9504, pelo WhatsApp dos Caçadores de Notícias!

Você já viu essas?

Denuncie!

Denúncia de crime ambiental para derrubada de centenas de árvores em Curitiba

Clássico!!

Bar raiz em Curitiba “captura” clientes por horas; Comida boa, cerveja gelada e proteção do Papa

Inteligência

“Uber” para caminhoneiros, empresa de Curitiba fatura milhões


RECEBA NOTÍCIAS NO SEU WHATSAPP!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.



continua após a publicidade