Confusão

Briga de torcedores deixa menor gravemente ferido no Alto da Glória

Adolescente foi encaminhado ao Hospital Cajuru. Foto: Lineu Filho

Um adolescente, de 16 anos, foi ferido gravemente na cabeça durante uma confusão entre torcedores na Avenida João Gualberto, no bairro Alto da Glória, em Curitiba, por volta das 21h desta quinta-feira (16). A briga aconteceu a poucas quadras do Estádio Couto Pereira, onde a equipe do Coritiba enfrentava o Flamengo, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo testemunhas, a confusão começou perto de um supermercado, onde alguns torcedores compravam bebidas. Apesar do garoto ferido não saber informar direito o motivo da briga, nem quem seriam os agressores, os policiais que atenderam o caso confirmaram que foi uma desavença entre torcedores.

“O grupo de jovens se enfrentou e o menor levou a pior. Ele sofreu ferimentos bastante sérios, todos na região da cabeça. Só não conseguimos precisa se usaram uma faca, uma barra de ferro ou mesmo uma garrafa”, explicou o tenente Thiago Chiniski Ferreira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), da Polícia Militar. Depois de receber atendimento de um médico no local, o adolescente foi encaminhado de ambulância ao Hospital Cajuru. Ninguém foi detido.