Vários tiros

Briga de família termina em morte no bairro Cajuru

Uma briga de família acabou em morte na noite de quarta-feira (26), na Vila Oficinas, no Bairro Cajuru. João Fabiano Alves de lIma, 27 anos foi assassinado com vários tiros, e o amigo dele, identificado apenas com Igor, foi ferido e depois de socorrido pelo Siate, foi levado ao Hospital Evangélico.

Segundo testemunhas o autor do crime é um rapaz identificado como Edinho, que é casado com a prima de João.

A policia ouviu duas versões para o crime no local. A primeira é que Edinho, as vítimas e Márcio, irmão do homem assassinado, trabalharam juntos e houve um desacerto comercial que gerou a desavença e em seguida as ameaças de morte que foram cumpridas a tiros. A outra versão, dada por uma amigo da vítima, é que há alguns dias Edinho havia agredido o irmão mais novo de João. Por conta disso os dois discutiram e Edinho jurou o rapaz de morte.

O delegado Rubens Recalcatti, da Delegacia de Homicídios (DH), disse que indiferente de qual seja a versão oficial, a polícia vai atrás do autor. “Ele já está sendo procurado. Caso não seja localizado, esperamos que se apresente e conte a sua versão para o crime”, completou.

João era casada e há poucos dias havia comprado uma oficina mecânica junto com os irmãos.