Atenção!

BR-116 fica horas bloqueada após acidentes em sequência envolvendo 9 veículos

Segundo acidente foi o mais grave e envolveu cinco veículos. Foto: Divulgação/PRF.
Segundo acidente foi o mais grave e envolveu cinco veículos. Foto: Divulgação/PRF.

Uma sequência de acidentes registrada no quilômetro 46 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, deixou quatro pessoas feridas na manhã desta quinta-feira (18). Dos feridos, um está em estado grave e preso nas ferragens. Nove veículos ao todo se envolveram nos acidentes.

A pista chegou a ficar completamente bloqueada até o final da manhã, quando o fluxo foi liberado por completo.

+Leia mais! Rapaz é assassinado no local de antigo prédio público em Curitiba

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o primeiro acidente que ocorreu foi um capotamento, no km 46, sentido norte. Uma pessoa ficou ferida. O problema, segundo a PRF, aumentou quando curiosos pararam seus veículos no sentido contrário (Sul), causando uma colisão traseira e lateral entre dois  caminhões e um automóvel. Dois ficaram feridos no veículo.

Primeiro acidente foi um capotamento, que gerou outra colisão quando curiosos diminuíram a velocidade. Foto: Divulgação/PRF.
Primeiro acidente foi um capotamento, que gerou outra colisão quando curiosos diminuíram a velocidade para ver. Foto: Divulgação/PRF.

Outro!

Em seguida, logo atrás, também no sentido Sul, houve outra colisão traseira e lateral envolvendo cinco veículos, sendo três caminhões e dois carros. Uma vítima está em grave dentro de um dos caminhões. Em princípio, depois do resgate, ela será encaminhada ao Hospital Angelina Caron.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente