Páscoa

Bope entrega 750 caixas de chocolate e Rafa Gomes canta pras crianças

Cantora participou da entrega de chocolate realizada pelos policiais. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Buscando aproximar as pessoas da policia e ajudar de uma forma diferente, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) fizeram uma entrega de chocolates a crianças carentes. Ao todo, foram arrecadadas mais de 750 caixas de bombons que foram doadas para instituições.

A entrega foi feita na última sexta-feira (31) e teve a presença da cantora Rafa Gomes que, além de cantar, ajudou na atividade. Os chocolates foram arrecadados durante o 1.º Passeio Motociclístico, em 25 de março.

Rafa ajudou na entrega e cantou para as crianças. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Rafa ajudou na entrega e cantou para as crianças. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Os chocolates foram entregues na Escola de Futebol Confraria dos Atletas, formada por ex-jogadores de futebol e que atende crianças de baixa renda gratuitamente.

Para o tenente Paulo Alexandre, do Bope, atividades como essas servem para buscar proximidade com a população. “Queremos desmistificar alguma imagem errônea que posam ter do batalhão, mostrar que estamos inseridos na sociedade, não somos alheios ao que acontece no nosso estado”, destacou.

Rafa Gomes disse que gosta de participar dos eventos da Polícia Militar e que acredita ser importante o trabalho social. “Ainda mais quando envolvem outras crianças. Acho importante levar alegria e estar perto das pessoas. Foi muito legal o dia de hoje, porque pude conhecer um pouco mais do trabalho que o Bope faz”, disse a pequena.

No total, foram entregues 750 caixas. Foto: Polícia Militar/Divulgação
No total, foram entregues 750 caixas. Foto: Polícia Militar/Divulgação

Campanha de Páscoa

A cantora, ex-participante do The Voice Kids, apoia ainda a campanha de Páscoa da Tribuna do Paraná com o Instituto GRPCom. A intenção é arrecadar 500 ovos de Páscoa para ajudar crianças e idosos. Em um vídeo, Rafa Gomes convocou a todos a participarem da campanha para fazer a Páscoa dessas pessoas carentes mais legal.