Um vazamento de gás movimentou a região central de Curitiba no início da noite desta quinta-feira (31). O incidente foi em um apartamento de um prédio na Rua Comendador Macedo, quase na esquina com a Rua Mariano Torres, por volta das 19h50. Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores do edifício entraram em alerta por causa do forte cheiro que se espalhou pela vizinhança.

continua após a publicidade

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Nos relatos, os bombeiros também foram informados de que o morador do apartamento onde o gás vazava permanecia trancado dentro do imóvel. A equipe chegou a arrombar a porta, mas o vazamento, na verdade, era no apartamento ao lado, que estava vazio.

Ainda conforme os bombeiros, havia muito gás sendo expelido, mas não havia nenhum princípio de fogo dentro da casa.

continua após a publicidade

Apesar do vazamento ser de grandes proporções, não foi preciso evacuar o prédio. Conforme moradores, o edifício não tem central de gás e cada apartamento tem botijão próprio. Por isso, muitos residentes do prédio nem chegaram a sair do local.

Conheça a história dos animais resgatados, feridos e dos cães-heróis de Brumadinho

continua após a publicidade