Confusão

Bombeiros são acionados pra atender vazamento de gás, mas arrombam ‘apê’ errado

Foto ilustrativa: Átila Alberti/Tribuna do Paraná

Um vazamento de gás movimentou a região central de Curitiba no início da noite desta quinta-feira (31). O incidente foi em um apartamento de um prédio na Rua Comendador Macedo, quase na esquina com a Rua Mariano Torres, por volta das 19h50. Segundo o Corpo de Bombeiros, moradores do edifício entraram em alerta por causa do forte cheiro que se espalhou pela vizinhança.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Nos relatos, os bombeiros também foram informados de que o morador do apartamento onde o gás vazava permanecia trancado dentro do imóvel. A equipe chegou a arrombar a porta, mas o vazamento, na verdade, era no apartamento ao lado, que estava vazio.

Ainda conforme os bombeiros, havia muito gás sendo expelido, mas não havia nenhum princípio de fogo dentro da casa.

Apesar do vazamento ser de grandes proporções, não foi preciso evacuar o prédio. Conforme moradores, o edifício não tem central de gás e cada apartamento tem botijão próprio. Por isso, muitos residentes do prédio nem chegaram a sair do local.

Conheça a história dos animais resgatados, feridos e dos cães-heróis de Brumadinho