Marcha pra Jesus

“Só Deus me tira da presidência”, diz Bolsonaro em evento religioso em Curitiba

“Só Deus me tira da presidência”, assim foi parte do discurso do presidente Jair Bolsonaro (PL), na Praça 19 de Dezembro, na 27ª Marcha para Jesus. O evento voltou a ocorrer depois de dois anos na forma de caminhada, por cauda da pandemia de Covid-19.

Bolsonaro teve uma agenda agitada na capital paranaense. Na sexta-feira (20), aproveitou a noite para jantar e visitar o 20° Batalhão de Infantaria Blindado, no bairro Bacacheri. O presidente esteve com uma comitiva em uma pizzaria no bairro Alto da XV. A presença do presidente e do próprio evento, modificou o trânsito na região do Centro Cívico e proporciou a possibilidade de vendas de produtos aos ambulantes.

Neste sábado (21), Bolsonaro esteve reunido com correligionários no Guairinha, onde citou passagens bíblicas. Ao deixar o local, simpatizantes do presidente fizeram registros e aguardaram o discurso realizado em um caminhão de som na Praça 19 de Dezembro.

Jair Bolsonaro em Curitiba
Foto: Gerson Klaina/Tribuna do Paraná.

“Essa Marcha é uma prova de gratidão, respeito e louvor ao nosso Deus. A nossa fé é inabalável. Agrademos a presença de todos, pois temos a oportunidade mostrar que a única diferença entre eu e vocês, é esse ponto mais alto que ocupo no momento. Não existe diferença entre nós, o nosso currículo no dia do ponto final será aquilo que fizemos durante essa breve passagem pela Terra. Obrigado Deus pela missão, e obrigado a esse povo cristão que temos na nação”, disse Bolsonaro.

O retorno do presidente para Brasília ocorre ainda neste sábado, de acordo com a agenda presidencial.

Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro