rua fechada

Bloqueios complicam a vida do motorista nesta quarta

Foto: Marcelo Andrade
Foto: Marcelo Andrade

A quarta-feira (18) será de obras em diversas vias de Curitiba e as intervenções programadas pela prefeitura prometem causar problemas ao trânsito da cidade. No Campina do Siqueira, na CIC e no Uberaba, algumas ruas serão fechadas e outras parcialmente bloqueadas.

A partir das 9 horas, o trânsito na Rua João Dembinski, na CIC, entre as ruas Clemente Ritz e Rio do Sul, sofrerá desvios. Os serviços serão feitos no entorno da Rua José Correia Tramujas, onde houve um ponto de erosão. O objetivo é recuperar a pista, o passeio e o talude (terreno inclinado que dá estabilidade à área aterrada) no entorno da Rua José Correia Tramujas, onde houve o problema. O trabalho deve durar cerca de três meses. Durante esse período, somente quem mora ou trabalha no local poderá circular no trecho bloqueado.

No bairro Campina do Siqueira haverá bloqueio, também a partir das 9 horas, da Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, entre as ruas Major Heitor Guimarães e General Mário Tourinho, A intervenção será para revitalizar o pavimento.

Já no Uberaba, a Rua Gabriel Ferreira Filho receberá um serviço de revitalização do pavimento a partir das 9h30, no trecho entre a rotatória da Rua José Drulla Sobrinho e a BR-277.

 

Voltar ao topo