Folia

Bloco Garibaldis e Sacis invade a Marechal Deodoro neste domingo pra mais um dia de festa

Em seu segundo dia de pré-Carnaval, o bloco Garibaldis e Sacis invade a Avenida Marechal Deodoro, no Centro de Curitiba, neste domingo (28). A festa acontece das 15h às 19h e é destinada a todas as idades. Na semana passada, o grupo se reuniu pela primeira vez neste ano, na Praça João Cândido, com uma festa somente dedicada ao público infantil, a Garibaldinhos.

Durante esse período, o trecho da Marechal Deodoro entre a Rua Barão do Rio Branco e a Avenida Marechal Floriano estará fechado para a passagem do bloco. No local, não será permitido o ingresso com garrafas e outros objetos de vidro e segurança ficará por conta da Polícia Militar e de uma empresa especializada.

Para que tudo transcorra com tranqüilidade. As principais dicas da Fundação Cultural de Curitiba (FCC) são: deixar o carro em casa e utilizar preferencialmente o transporte coletivo; vestir roupas e fantasias leves, arejadas e confortáveis; não esquecer do filtro solar; ingerir bebidas alcoólicas com moderação e beber muita água; cuidar do celular e evitar o uso de objetos como joias e relógios caros.