Polícia investiga

Bebê é encontrado com vida dentro de caixa em São José dos Pinhais

Foto: Colaboração.

Um bebê abandonado foi encontrado na noite desta segunda-feira (26) e está internado no Hospital São José, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O menino, que tem aproximadamente quatro dias, foi deixado na Rua Colombo, próximo ao cruzamento com a Barão do Cerro Azul, no Centro da cidade da RMC.

Conforme apurou a Tribuna do Paraná com a Guarda Municipal, o bebê estava agasalhado e dentro de uma caixa. No momento em que foi encontrada, a criança inocente dormia sem saber o perigo que corria na rua.

No Hospital São José, o menino recebeu atendimento e passa bem. A GM não suspeita de quem possa ter abandonado o bebê, mas a Polícia Civil passa a investigar e o Conselho Tutelar já foi acionado para ficar responsável pela criança.

Caso nenhum familiar seja identificado, o bebê pode ser colocado para adoção, mas os trâmites ainda devem demorar. Denúncias que possam ajudar os policiais no trabalho de investigação sobre a família da criança podem ser passadas através do (41) 3299-1500.