Arremessado

Bêbado, motorista atropela e mata ciclista na Estrada da Ribeira

Atropelamento ocorreu perto de uma faixa de pedestres. Foto: Divulgação/PRF.
Atropelamento ocorreu perto de uma faixa de pedestres. Foto: Divulgação/PRF.

Um ciclista de 19 anos não resistiu após ser atropelado por um motorista embriagado, na noite desta quinta-feira (18), por um Ford Ka. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o atropelamento fatal foi no quilômetro 121,9 da Estrada da Ribeira (BR-476), em um trecho localizado no bairro Atuba, em Curitiba.

+Leia mais! Homens são achados carbonizados em matagal de São José dos Pinhais

De acordo com as informações apuradas no local do acidente, o rapaz atravessava a rodovia quando foi atingido pelo carro. O impacto aconteceu perto da faixa de pedestres e o rapaz chegou a ser arremessado por cerca de 50 metros.

Bêbado!

O exame de alcoolemia apontou que o motorista do carro estava dirigindo o veículo sob efeito de álcool, sendo que foi constatado 0,34 mg de álcool por litro de ar soprado, segundo a PRF. O motorista foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

+Viu essa? Veículos de loja são guinchados e multados após operação da Setran

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Gangue do hidrante não perdoa e deixa prejuízo por todo o Centro