EITA!

Bêbado, empresário capota carro em Curitiba, sai correndo de incêndio e ainda agride equipe do Siate

Carro pegou fogo logo após o acidente e o motorista saiu correndo após ser ajudado por pessoas que estavam por perto.
Carro pegou fogo logo após o acidente e o motorista saiu correndo após ser ajudado por pessoas que estavam por perto. Foto: Reprodução/RPC.

Um empresário de 51 anos acabou sendo preso após causar um grave acidente na Rua Matheus Leme, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (30). Ele trafegava com o carro quando acabou perdendo controle do veículo em um trecho de curva. O carro capotou e em seguida pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas passavam pela região ajudaram o homem a sair do carro que estava pegando fogo. Segundo policiais que atenderam a ocorrência ele estava bêbado.

+Viu essa? Cinco novas atrações turísticas de Curitiba. Bora conhecer?

Logo após essa retirada dele, que estava sozinho, equipes dos Bombeiros e do Siate chegaram pra prestar atendimento. Porém, o homem recusou atendimento e ainda tentou agredir os socorristas. A polícia Militar chegou e o homem fugiu correndo, sendo capturado pelos agentes perto, na região do Bosque do Papa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Carro pegou fogo logo após a batida, na Rua Matheus Leme, em Curitiba.
Carro pegou fogo logo após a batida, na Rua Matheus Leme, em Curitiba. Foto: Reprodução.

Segundo policiais, ele estava visivelmente com sinais de embriaguez. “O veículo, provavelmente em alta velocidade, acabou se perdendo na curva e capotou o carro, que parou apenas na calçada e em seguida o princípio de incêndio. Na abordagem a vítima agiu de uma maneira nada receptiva, partindo pra cima da guarnição”, explicou o tenente Sean Filipake, do Corpo de bombeiros.

Logo após essa reação inusitada do homem que seria atendido pela equipe, a Polícia Militar foi chamada. “No primeiro momento ele empreendeu fuga. Logo depois a equipe fazer um breve acompanhamento, ele foi abordado e a embriaguez foi constatada. Ele estava alterado e não quis fazer o teste do bafômetro”, explicou a Tenente Morgana, do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu, nem mesmo o próprio empresário, que foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Equipes chegaram pra prestar atendimento rapidamente após o acidente. Foto: Reproduçãoa/RPC.
Lara confronta Roberto
Elas por Elas

Lara confronta Roberto

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda
Renascer

João Pedro oferece emprego para Mariana na fazenda

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024
Nova novela

Renascer: Confira o elenco principal da versão de 1993 e de 2024

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro
Top 10

Filmes e séries que chegam na Netflix na primeira semana de janeiro