EITA!

Bêbado, empresário capota carro em Curitiba, sai correndo de incêndio e ainda agride equipe do Siate

Carro pegou fogo logo após o acidente e o motorista saiu correndo após ser ajudado por pessoas que estavam por perto.
Carro pegou fogo logo após o acidente e o motorista saiu correndo após ser ajudado por pessoas que estavam por perto. Foto: Reprodução/RPC.

Um empresário de 51 anos acabou sendo preso após causar um grave acidente na Rua Matheus Leme, no bairro Centro Cívico, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (30). Ele trafegava com o carro quando acabou perdendo controle do veículo em um trecho de curva. O carro capotou e em seguida pegou fogo. Segundo o Corpo de Bombeiros, pessoas passavam pela região ajudaram o homem a sair do carro que estava pegando fogo. Segundo policiais que atenderam a ocorrência ele estava bêbado.

+Viu essa? Cinco novas atrações turísticas de Curitiba. Bora conhecer?

Logo após essa retirada dele, que estava sozinho, equipes dos Bombeiros e do Siate chegaram pra prestar atendimento. Porém, o homem recusou atendimento e ainda tentou agredir os socorristas. A polícia Militar chegou e o homem fugiu correndo, sendo capturado pelos agentes perto, na região do Bosque do Papa. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Carro pegou fogo logo após a batida, na Rua Matheus Leme, em Curitiba.
Carro pegou fogo logo após a batida, na Rua Matheus Leme, em Curitiba. Foto: Reprodução.

Segundo policiais, ele estava visivelmente com sinais de embriaguez. “O veículo, provavelmente em alta velocidade, acabou se perdendo na curva e capotou o carro, que parou apenas na calçada e em seguida o princípio de incêndio. Na abordagem a vítima agiu de uma maneira nada receptiva, partindo pra cima da guarnição”, explicou o tenente Sean Filipake, do Corpo de bombeiros.

Logo após essa reação inusitada do homem que seria atendido pela equipe, a Polícia Militar foi chamada. “No primeiro momento ele empreendeu fuga. Logo depois a equipe fazer um breve acompanhamento, ele foi abordado e a embriaguez foi constatada. Ele estava alterado e não quis fazer o teste do bafômetro”, explicou a Tenente Morgana, do Batalhão de Polícia de Trânsito.

Apesar da gravidade do acidente, ninguém se feriu, nem mesmo o próprio empresário, que foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

Equipes chegaram pra prestar atendimento rapidamente após o acidente. Foto: Reproduçãoa/RPC.
Afonso termina com Maria de Fátima
Vale Tudo ontem

Afonso termina com Maria de Fátima

César também termina com Maria de Fatima
Vale Tudo hoje

César também termina com Maria de Fatima

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna