Bêbado atropela quatro e é quase linchado

Quatro pessoas foram atropeladas na tarde de sábado, em Colombo, por um motorista que, de acordo com a polícia, estava bêbado e sem carteira de habilitação. Depois do acidente, Ossimar Ferreira de Oliveira, 38 anos, tentou fugir sem prestar socorro às vítimas e foi agredido por populares, segundo informações da Polícia Civil.

Como o teste do bafômetro constatou que estava embriagado, Ossimar foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia do Alto Maracanã. A Polícia Militar informou que Ossimar conduzia um Santana e atropelou um motoqueiro, por volta de 13h, na Avenida Argentina. Quando tentava fugir, atingiu um ciclista e duas crianças que caminhavam na calçada.

Moradores da região que presenciaram o acidente partiram para cima do motorista, que levou uma surra e teve dentes quebrados, segundo informações da delegacia do Alto Maracanã. A tentativa de linchamento foi contida por uma equipe do 17.º Batalhão da PM que passava pelo local.

As vítimas feridas foram socorridas por duas ambulâncias do Siate. Um helicóptero também foi usado para transportar os feridos ao hospital.

Todos tiveram alta ainda na tarde de sábado.