Um bazar com preço máximo de R$ 80 acontece neste final de semana em Curitiba. O “Bazar das Manas” vai reunir cerca de 30 empreendedoras da capital e Região Metropolitana na Casa do Estudante Universitário (CEU), das 11h às 18h, no sábado (7) e domingo (8). Esta é a sexta edição do evento.

Os convidados poderão conferir vários produtos, que vão desde roupas novas e usadas, lingeries, acessórios, cosméticos, artesanato, decoração, plantas, gastronomia, bebidas e várias novidades. Também haverá flashes de tatuagens e body piercing. Os preços praticados serão de no máximo R$ 80. São esperadas cerca de 600 pessoas nos dois dias de evento e quem for ao local terá ainda música ao vivo para descontrair.

Criado em 2017, o Bazar das Manas tem como objetivo trabalhar em prol do empoderamento e empreendedorismo entre mulheres. A iniciativa também busca valorizar a produção de marcas locais e de mulheres que estão começando a empreender.

A CEU fica no Passeio Público, em frente ao Colégio Estadual do Paraná, na Rua Luiz Leão, 01. A entrada é gratuita. Mais informações do evento podem ser obtidas no Facebook.