De moto!

Bastante querido, PM morre após bater contra poste em Curitiba

Danilo José de Lima Neto, de 29 anos, não resistiu após bater contra um poste. Foto: Reprodução/Facebook.
Danilo José de Lima Neto, de 29 anos, não resistiu após bater contra um poste. Foto: Reprodução/Facebook.

O policial militar Danilo José de Lima Neto, de 29 anos, morreu após um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira (08). A colisão ocorreu na Rua João Chede, próximo a Rua Antônio Lacerda Braga, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Segundo a Polícia Militar (PM), ele bateu contra um poste.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

O soldado voltava de seu turno de trabalho no 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), que fica na CIC. Por volta das 2h, não se sabe ainda por qual motivo, se algum veículo teria o fechado, por exemplo, ele perdeu o controle da moto que pilotava e atingiu um poste.

+Viu essa? Carli Filho vai cumprir sentença pela morte de dois no trânsito com tornozeleira eletrônica

Com o impacto, Danilo caiu no asfalto e o socorro do Siate chegou a ser acionado, mas os bombeiros nada puderam fazer para salvar o colega de farda. O soldado morreu antes mesmo da chegada dos socorristas.

O corpo do policial foi recolhido ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba. A PM ainda não se manifestou sobre o acidente, mas já foi procurada pela Tribuna do Paraná.

+Leia mais! Quem é a tal Kharina, que dá nome à famosa rede de lanchonetes curitibana?

Homenagem nas redes

Em uma busca pelos dados da Polícia Militar, a reportagem teve acesso ao edital de nomeação da corporação que informava que Danilo José de Lima Neto entrou para a PM em 2016. Nas redes sociais alguns amigos já começaram a fazer homenagens ao policial, que, segundo os conhecidos, era uma pessoa muito querida.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

Cruz Machado já foi o ‘point’ da noite de Curitiba