Crime

‘Barbudinho’ é esfaqueado e morto dentro do próprio quintal em Curitiba

Rodrigo Cunha / Tribuna do Paraná

Um homem de 35 anos foi encontrado esfaqueado no quintal da própria casa, localizada no bairro Cajuru, na manhã desta quarta-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos localizaram o corpo da vítima logo no início da manhã e acionaram o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE) que, ao chegar ao local, encontrou o homem morto, sentado em uma cadeira, na varanda de sua casa.

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

Uma equipe da PM atendeu a ocorrência, porém mais informações não foram repassadas a respeito da identidade da vítima ou motivação do crime. Vizinhos informaram à imprensa que o homem morava sozinho e era conhecido entre os moradores como “Barbudinho”.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!

O corpo será recolhido ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por identificação. A situação segue sob investigação da Polícia Civil.