Batel

Bandidos param atendimento no Hospital de Olhos

Três homens roubaram o Hospital de Olhos, por volta das 9h30 desta segunda-feira (28), na Rua Coronel Dulcídio, no Batel. Uma testemunha conseguiu se trancar no banheiro antes de ser vista pelos marginais e ligou para a Polícia Militar, porém os policiais chegaram depois que o bando já tinha fugido.

Um deles ficou no primeiro andar, e os outros dois foram até o quinto, onde renderam os pacientes e roubaram alguns pertences. Também foram levados R$ 4 mil do hospital. O trio fugiu em um Celta preto, sem placas. De acordo com o delegado Rodrigo de Souza, da Delegacia de Furtos e Roubos, os assaltantes sabiam até o nome de uma das funcionárias do hospital, o que indica que eles tinham informações privilegiadas.

O delegado investiga se os presos Murilo Pereira, 23 anos, e João Carlos da Cruz, 25, acusados de roubar R$ 100 mil do mesmo hospital no dia 30 de setembro, conseguiram repassar informações privilegiadas para os novos assaltantes. Os investigadores já analisam as imagens do circuito interno de segurança do hospital.