Dois homens armados invadiram uma casa na Rua Carlópolis, próximo à esquina da Rua Londrina, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 20h desta terça-feira (7), e abriram fogo contra cinco pessoas que estava no interior da residência.

continua após a publicidade

Dois homens e uma mulher foram alvejados várias vezes e morreram no local. Uma menina, de 11 anos, foi baleada na região do quadril e uma moça, de 18 anos, grávida de cinco meses, foi atingida na perna.

Conforme testemunhas, os assassinos chegaram e fugiram a pé. Ambos estavam armados e seriam de pele clara. Em frente à residência, há uma lanchonete, onde havia várias pessoas, mas a maioria disse não ter visto os bandidos, apenas ouvido o som dos disparos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente.

Socorridas

A menina e a moça grávida foram socorridas por equipes do Samu e do Siate e encaminhadas de ambulância ao Hospital do Trabalhador, no bairro Portão. De acordo com os socorristas, ambas não corriam risco de morte.

continua após a publicidade

Os corpos dos três mortos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML). Segundo vizinhos, as vítimas haviam alugado a casa em janeiro. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e deu início às investigações.

Foto: Pedro Serápio