Dois homens armados invadiram uma casa na Rua Carlópolis, próximo à esquina da Rua Londrina, no bairro Pinheirinho, em Curitiba, por volta das 20h desta terça-feira (7), e abriram fogo contra cinco pessoas que estava no interior da residência.

Dois homens e uma mulher foram alvejados várias vezes e morreram no local. Uma menina, de 11 anos, foi baleada na região do quadril e uma moça, de 18 anos, grávida de cinco meses, foi atingida na perna.

Conforme testemunhas, os assassinos chegaram e fugiram a pé. Ambos estavam armados e seriam de pele clara. Em frente à residência, há uma lanchonete, onde havia várias pessoas, mas a maioria disse não ter visto os bandidos, apenas ouvido o som dos disparos. Vizinhos acionaram a Polícia Militar, que chegou rapidamente.

Socorridas

A menina e a moça grávida foram socorridas por equipes do Samu e do Siate e encaminhadas de ambulância ao Hospital do Trabalhador, no bairro Portão. De acordo com os socorristas, ambas não corriam risco de morte.

Os corpos dos três mortos foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML). Segundo vizinhos, as vítimas haviam alugado a casa em janeiro. Uma equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e deu início às investigações.

Foto: Pedro Serápio
Foto: Pedro Serápio