enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Falcatrua

Bandidos instalam caixa falso em agência do Bigorrilho

Golpe foi descoberto por cliente na manhã deste sábado

Criminosos colocaram um caixa eletrônico falso dentro de uma agência do Banco do Brasil, no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Ele só foi descoberto por volta das 10h deste sábado (23), quando clientes tentaram usar a máquina. O caixa falso tinha um aspecto bastante parecido em relação aos outros equipamentos. Ele foi acoplado em frente a um caixa regular da agência e tinha as mensagens tradicionais do banco.

“Um cliente usou o caixa, colocou a senha e solicitou um extrato, mas não saiu. Ele foi para outro caixa eletrônico. Outro cliente foi usar o mesmo caixa e verificou que havia algo solto. Ele praticamente puxou o caixa falso e avisou a polícia”, comenta a soldado Bárbara, da 2ª companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar.

Ainda não há confirmação de horário em que os bandidos instalaram o caixa eletrônico falso, mas isto ocorreu entre a noite desta sexta e a manhã de sábado. O caixa eletrônico falso foi retirado da agência e encaminhado para a Delegacia de Estelionato, que vai requerer as imagens da agência bancária nesta segunda-feira.

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Últimas Notícias

Mais comentadas