Curitiba

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Rua da Cidadania

Os bandidos não deram trégua aos caixas eletrônicos no fim de semana, e o banco preferido foi a Caixa Econômica Federal. No Fazendinha, foram pelos ares dois equipamentos do banco instalados na Rua da Cidadania, ao lado do terminal de ônibus, na Rua Carlos Kemtz.

O arrombamento ocorreu por volta das 4h30 de sábado e, segundo a Polícia Militar, os bandidos ainda atiraram contra os equipamentos. Uma das balas atingiu vidros da unidade de saúde, localizada no mesmo endereço, mas ninguém foi ferido.

Em Fazenda Rio Grande, às 1h50, o Supermercado Boza, na Rua Rio Piquiri, no bairro Iguaçu 2, foi invadido por quatro bandidos que não conseguiram detonar o explosivo. O esquadrão Antibombas foi acionado para recolher o material. Por enquanto, nenhum dos autores foi preso.

Centro

Já na madrugada de ontem, também por volta das 4h30, os bandidos agiram contra um posto de atendimento da Caixa no centro de Campo Largo, na Rua Oswaldo Cruz, próximo à Avenida Centenário. Eles não conseguiram explodir os terminais e fugiram, deixando para trás uma Tucson prata, sem placas.

Bolsa

Sobre os bancos do veículo havia uma bolsa com explosivos dentro. Como trata-se de banco federal, o caso foi entregue à Polícia Federal.