Em uma ação ousada, bandidos fortemente armados dominaram as cidades de Cerro Azul e Rio Branco do Sul e invadiram três agencias bancárias na madrugada de terça-feira (01) para furtar o cofre e caixas eletrônicos. Duas viaturas da Polícia Militar foram alvejadas com diversos tiros.

continua após a publicidade

No centro de Cerro Azul, na Rua Romário Martins, por volta de 4h da madrugada, uma testemunha relatou que cerca de oito homens em um carro prata e uma caminhonete preta invadiram a agência do Banco do Brasil para levar o cofre.

Uma equipe da empresa de segurança da agência acompanhava a ação pelas câmeras e contaram à polícia que quatro bandidos já estavam na repartição onde estava o cofre, e usando marretas, tentavam arrombar, mas em certo momento, desistiram.

Veja mais fotos do estrago causado pelos bandidos

continua após a publicidade

Perto dali, no Banco Itaú, foi relatado à polícia vários tiros contra o vidro da agência. Novamente o cofre sendo arrombado por marretadas. De acordo com o gerente, nada foi levado.

Se não bastassem os danos nas agências, os suspeitos passaram em frente ao destacamento da PM e com tiros de fuzil, dispararam contra duas viaturas da polícia. Os policiais nada sofreram porque se abrigaram.

continua após a publicidade

Meia hora depois, em Rio Branco do Sul, na Rua Coronel Carlos Pioli, o banco HSBC foi alvo da quadrilha. Um barulho muito forte de explosão foi ouvido às 4h50 da madrugada. Os bandidos conseguiram levar o dinheiro de dois caixas eletrônicos. Eles fugiram em uma Ranger branca. O banco não informou a quantia levada.