Que zona

Bandidos aterrorizam hóspedes em motel de Fazenda Rio Grande

Uma quadrilha com quase dez integrantes aterrorizou funcionários e clientes de um motel por mais de uma hora na madrugada de hoje (27), em Fazenda Rio Grande. As vítimas foram amarradas no banheiro e o bando fugiu com carros, eletrônicos e dinheiro.

As testemunhas relataram à Polícia Militar que dois dos assaltantes chegaram ao motel na Avenida das Indústrias, bairro Industrial, por volta das 3h, se passando por clientes. Assim que conseguiram entrar, eles renderam os funcionários, abriram o portão para que outros cinco comparsas entrassem, e começaram a invadir os quartos.

Muito violentos, armados e encapuzados, eles atiraram para o alto para amedrontar as vítimas, e trancaram clientes e funcionários em um banheiro. Todos foram amarrados para que não pudessem fugir e pedir socorro. Apesar do susto, ninguém se feriu.

Por mais de uma hora o bando encheu o próprio veículo e dois carros de clientes com os R$ 600 do caixa, televisores, DVDs, celulares e materiais de escritório. Eles fugiram no Peugeot 206 prata ASA-1131 e no Celta chumbo EMV-7790. As vítimas só conseguiram se soltar e acionar a Polícia Militar pouco antes das 5h.