Deram trabalho!

Bandidos assaltam na região metropolitana e acabam presos na capital

Bandidos que aterrorizaram uma família e assaltaram a casa na manhã desta segunda-feira (21), no bairro Ouro Verde, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, acabaram presos. Depois de fazer a limpa no local e assaltar uma panificadora na cidade, eles foram perseguidos e, já em Curitiba, não tiveram mais como fugir.

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou depois que a família foi liberada. Os bandidos, por volta das 9h, renderam todos que estavam na casa e os fizeram de reféns. Eles pegaram o que conseguiram levar da residência, a maioria cosméticos, e fugiram.

No caminho, os seis bandidos ainda teriam assaltado uma panificadora. Eles só não contavam que policiais militares os encontrariam e foram perseguidos. Na Rua Deputado Heitor Alencar Furtado, Seminário, eles bateram o carro no meio fio e desceram atirando.

Os policiais reagiram e cinco se entregaram. Um deles conseguiu fugir e não foi encontrado. Com os detidos, os policiais encontraram tudo o que foi roubado e também uma arma de brinquedo. A polícia acredita que a arma de verdade estaria com o rapaz que fugiu.

A polícia não soube informar se o carro que estava com os bandidos, um Uno que tinha plotagem de uma empresa, era ou não roubado. Os detidos, entre eles uma mulher, foram encaminhados, junto com o veículo, à Delegacia de Campo Largo.

Os policiais esperam agora que os presos sejam reconhecidos pelas vítimas e também por mais pessoas que foram roubadas na cidade, para dar sequência às investigações. O telefone da delegacia é o (41) 3392-2174.

Produtos roubados foram todos recuperados. Foto: Colaboração.