Cajuru

Bandidos armados invadem loja em reforma e causam terror

Três pessoas viveram momentos de pânico, na manhã de ontem, no assalto a uma loja de produtos para surf, no Cajuru. O crime aconteceu por volta das 9h, na Rua Vicente Carvalho, quando os dois proprietários abriram o estabelecimento, em reforma, para receber o eletricista. Três bandidos armados começaram o terror.

Dois bandidos entraram na loja e fizeram a proprietária e o eletricista de reféns. O marido dela conseguiu correr pelos fundos, mas foi abordado pelo terceiro ladrão, que esperava do lado de fora. O homem conseguiu fugir do marginal e, de acordo com a proprietária, que não quis se identificar, chamou a Polícia Militar

Fuga

Os dois bandidos que estavam com ela souberam que a polícia havia sido chamada. “Eles falaram entre eles que o assalto tinha dado errado, pegaram R$ 500 do caixa e fugiram”, contou a mulher. Uma equipe da Patrulha Escolar passava próximo à loja e foi atrás dos suspeitos.

O tenente Marçal, do 20º Batalhão da PM, disse que os policiais encontraram Renan Kaime de Lima, 18 anos, a poucas quadras do local. O detido foi reconhecido pelo proprietário da loja. Ele estava com uma pistola calibre 40, roubada de um policial civil. Renan foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial (Cajuru). Os outros dois assaltantes não foram encontrados.