Baleado e caído no meio da rua em Pinhais

Baleado no interior de um mocó, o estudante Rodrigo da Silva Bernabé, conhecido como Rodriguinho, 19 anos, morreu na tarde de sábado, no bairro Vargem Grande, em Pinhais. Ele levou vários tiros e ainda caminhou alguns metros em busca de socorro, porém tombou no meio da Avenida Rui Barbosa. Os comentários no local do crime eram de que Rodriguinho seria conhecido por praticar furtos na região, porém a informação não foi confirmada pela polícia.

O crime aconteceu por volta das 16h30. Rodrigo estava em uma construção abandonada, onde viciados se reúnem para consumir drogas. “Ele foi baleado lá dentro. Depois caminhou até a rua, andou cerca de 20 metros até cair”, relatou o tenente Batista, do 17.º Batalhão da Polícia Militar. O Siate foi chamado, porém quando chegou já encontrou Rodrigo sem vida.

Embora a polícia ainda não tenha informações sobre a vítima, moradores locais afirmaram que o jovem era usuário de drogas e praticava crimes no bairro. O homicídio será investigado pela delegacia de Pinhais.