Abastecimento

Obras da Sanepar podem deixar bairros de Curitiba sem água

Foto: Pixabay

Em função de obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na Estação de Tratamento Passaúna, sete bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta terça-feira (9). A intervenção deve começar às 7h e afeta os bairros Campo de Santana, Cidade Industrial de Curitiba, Ganchinho, Tatuquara, Umbará, Sítio Cercado, Fazendinha, Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz e Orleans. Também será afetado o bairro Tanguá em Almirante Tamandaré

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A normalização do sistema está prevista para o início da tarde de quarta-feira (10) e ocorrerá de forma gradativa. No entanto, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar orienta que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível utilizá-la por 24 horas, no mínimo.

Obras na Mário Tourinho estão paradas, mas transtorno no trânsito continua