enkontra.com
Fechar busca

Curitiba e Região

Abastecimento

Obras da Sanepar podem deixar bairros de Curitiba sem água

  • Por Redação / Tribuna do Paraná
Foto: Pixabay

Em função de obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) na Estação de Tratamento Passaúna, sete bairros de Curitiba podem ficar sem água nesta terça-feira (9). A intervenção deve começar às 7h e afeta os bairros Campo de Santana, Cidade Industrial de Curitiba, Ganchinho, Tatuquara, Umbará, Sítio Cercado, Fazendinha, Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Campo Comprido, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz e Orleans. Também será afetado o bairro Tanguá em Almirante Tamandaré

+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!

A normalização do sistema está prevista para o início da tarde de quarta-feira (10) e ocorrerá de forma gradativa. No entanto, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A Sanepar orienta que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível utilizá-la por 24 horas, no mínimo.

Obras na Mário Tourinho estão paradas, mas transtorno no trânsito continua

Siga a Tribuna do Paraná
e acompanhe mais novidades

Deixe um comentário

avatar
300

2 Comentários em "Obras da Sanepar podem deixar bairros de Curitiba sem água"


Tiago Ribas
Tiago Ribas
4 meses 12 dias atrás

Quando o Gaeco vai investigar os coleguinhas do Beto Richa e Ratinho Jr na Sanepar? As empresas terceirizadas que estão a décadas trabalhando para a Sanepar, é sempre a mesma empresa?

RJSOUZA souza
RJSOUZA souza
4 meses 13 dias atrás

Agua cara e sem qualidade, e ainda deixam a população sem, uma vergonha essa sanepar! E graças ao corrupto do richa, baixaram o consumo mínimo pra 5 , mas dobraram o preço!

wpDiscuz

Últimas Notícias

Mais comentadas