Fique ligado!

Bairros de Curitiba sem água entre segunda e terça-feira. Veja a lista!

Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná
Foto: Arquivo/Tribuna do Paraná

Dois bairros de Curitiba podem ficar sem água entre esta segunda (23) e terça-feira (24) por conta de obras da Sanepar. Segundo a companhia, são obras de interligação e melhoria de rede.

Nesta segunda-feira uma obra iniciada às 8h30 pode afetar o abastecimento de água no bairro Jardim das Américas. De acordo com a Sanepar, a normalização do sistema está prevista apenas para o final da tarde e deve ocorrer de forma gradativa.

Já no bairro Juvevê, nesta terça-feira, o fornecimento de água será interrompido também a partir das 8h30. Os funcionários da companhia farão uma interligação e precisarão interromper a rede. A normalização do sistema deve ocorrer até o final do dia e ocorre também de forma gradativa.

Não fique sem água!

Segundo a Sanepar, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. A companhia sugere que cada imóvel tenha uma caixa- d’água de pelo menos 500 litros, que pode atender uma família por certa de 24 horas, evitando assim problemas por causa das obras.

Acabou a água?

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

“Uber da unha”