Desabastecimento

Bairros de Curitiba e RMC ficam sem água nesta terça

Vai faltar água em vários bairros nesta semana. Foto: Freepik

Obras vão interromper o abastecimento de água em bairros de Curitiba e em cidades da Região Metropolitana neste começo de semana. Na terça-feira (19), a partir das 7 horas, os bairros Atuba, Bacacheri, Bairro Alto, Capão da Imbuia, Jardim Social, Santa Cândida e Tarumã ficarão sem fornecimento. A previsão de restabelecimento do serviço é para quarta-feira (20), pela manhã.

Além destes bairros, algumas localidades de Araucária, Campo Largo, Colombo, Pinhais e São José dos Pinhais também sofrerão com o desabastecimento.

Em Campo Largo, o bairro Bateias terá os equipamentos do poço que abastece a localidade trocados na manhã de terça. A interrupção, porém, será momentânea e a previsão é de que o serviço esteja normalizado ao longo da tarde do mesmo dia.

Em Colombo, os bairros Atuba, Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco, Roça Grande, Curitibano e Campo Pequeno Curitibano ficarão sem água entre as 7 horas da terça e a manhã de quarta. Em Pinhais, Weissópolis 1, Vargem Grande 1 e 2, Weissópolis, Palmital 1 e 2, Centro 1 e 2, Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Estância Pinhais 1 e 2, Sete Vilas e Rural também terão corte no mesmo período.

Em São José dos Pinhais, o bairro Parque da Fonte terá o abastecimento interrompido na manhã desta terça, com previsão de normalização para a tarde do mesmo dia.

Em Araucária, o bairro Vila Nova ficará sem água entre 9h e 13h da quarta, com restabelecimento do serviço no mesmo dia.

Cidade da RMC está entre as dez mais violentas do Brasil