Eita!

Problema na Sanepar deixa bairros de Curitiba e região sem água neste início de semana

Foto: Pixabay

Dezesseis bairros de Curitiba e região podem ficar sem água nesta segunda-feira (8) por causa de um problema eletromecânico na rede de abastecimento da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). Equipes da empresa já estão realizando o conserto do equipamento, mas a normalização deve ocorrer somente no período da noite.

+ Atenção! Você está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana. Tudo sobre nossa regiãofutebolentretenimento horóscopo, além de blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias, com histórias emocionantes e grandes reportagens. Vem com a gente!

Os bairros de Curitiba que podem ser afetados são: Augusta, Bigorrilho, Campina do Siqueira, Santo Inácio, Cidade Industrial, Mossunguê, Riviera, São Braz, Orleans, Butiatuvinha, Cascatinha e Santa Felicidade. Em Campo Largo, a falha no abastecimento pode atingir Jardim Keli Cristina, Vila Gilcy, Vila Torres 1 e Vila Rebouças. No entanto, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel.

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição!