Na terça

Bairros de Curitiba e municípios da RMC podem ficar sem água por causa de obra

Devido a uma obra de melhoria na Estação de Tratamento de Água Iraí, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) vai interromper o abastecimento de água em alguns bairros de Curitiba e de outros municípios da região metropolitana a partir das 7h da próxima terça-feira (27).

Em Curitiba, os bairros afetados serão Bairro Alto, Tarumã, Capão da Imbuia, Atuba, Bacacheri, Jardim Social e Santa Cândida. Já em Pinhais, quem ficará sem água nesse dia são os moradores de Rural, Vila Amélia 1 e 2, Maria Antonieta, Jardim Tropical, Planta Santa Catarina, Vila Nova, Bairro Holandês, Alves Corrêa, Jardim Havaí, Weissópolis 1, Vargem Grande 1 e 2, Weissópolis, Palmital 1 e 2, Centro 1 e 2, Alto Atuba 1 e 2, Emiliano Perneta 1, Estância Pinhais 2 e Sete Vilas. A obra também afetará o abastecimento nos bairros Atuba, Mauá, Guaraituba, Palmital, Vila Zumbi, Guaraituba, Maracanã, Guarani, Monza, Rio Pequeno, Campo Pequeno, São Gabriel, Osasco e Roça Grande, em Colombo.

Normalização

De acordo com a Sanepar, a normalização do abastecimento está prevista para o início da manhã de quarta-feira (28) e ocorrerá de forma gradativa. No entanto, só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel. Caso haja dúvidas sobre a interrupção do abastecimento, é possível acionar o Serviço de Atendimento ao Cliente Saneparpelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas.